Segunda, 05 Setembro 2022 14:52

PROGRAMA GERAÇÃO ESPORTE

Olá, Amparo Serra!

Dando continuidade às atividades do Programa Geração Esporte - iniciativa da Prefeitura e do Governo do Estado - foi realizado no último sábado (03) evento especial no ginásio poliesportivo.

A atividade teve a presença de membros da gestão municipal, alunos e equipe do programa; familiares dos alunos e da população. A programação teve a participação da Corporação Lira Nossa Senhora do Amparo e da cantora Maria Emília.

A iniciativa trata-se do incentivo a prática de esportes, atividades físicas e de lazer com foco educacional, promovendo o desenvolvimento e a inclusão social de crianças e adolescentes. As ações são ministradas e orientadas por profissionais da área de educação física, desenvolvendo conteúdos de diversos esportes e práticas recreativas.

Participam das atividades, crianças e adolescentes de 6 a 14 anos com suporte de uma equipe formada pelos seguintes profissionais: Nilson Paula Barbosa (coordenador), Taynara Dias Fonseca, Pedro Henrique Faria, André Carreiro da Silva e João Batista Neves (professores).

É Amparo do Serra investindo no esporte, lazer e educação das crianças e adolescentes!