Terça, 17 Mai 2022 15:37

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

A Gestão Municipal de Amparo do Serra prioriza e não mede esforços para valorizar seus servidores, que trabalham diariamente no atendimento e promoção dos serviços à população serrense.

Um projeto de lei - de autoria do executivo - acaba de ser aprovado na Câmara Municipal e trata sobre alteração de vencimentos e adequação ao piso das seguintes categorias:

• Nutricionista;
  • Psicólogo;
  • Assistente social;
  • Enfermeiro;
  • Fisioterapeuta;
  • Dentista;
  • Nutricionista; Psicólogo, Fonoaudiólogo; Educador físico (NASF);
  • Contador.

Essas categorias estavam com os vencimentos defasados desde o ano de 2011, e a adequação usou como referência prefeituras da região com população e arrecadação semelhante ao município de Amparo do Serra.

É Amparo do Serra avançando na politica de valorização do servidor público.

#eoserracresce