Quarta, 27 Abril 2022 17:00

REVITALIZAÇÃO DAS ESCOLAS

#REVITALIZAÇÃO DAS ESCOLAS

Você sabia que a Prefeitura de Amparo do Serra está realizando o maior programa de revitalização das escolas municipais?

Com recursos próprios, estão sendo realizadas reforma geral, adequações, pintura e paisagismo nas Escolas Municipais: Luiz Martins Soares (Conceição), Antônio Firmino Bitencourt (Santana) e Olímpio Lopes Baião (Posse Velha).

O trabalho visa melhorar e proporcionar ambiente mais humanizado, organizado e seguro para alunos, pais e servidores.

É Amparo do Serra investindo na Educação!

#EoSerraCresce