Sexta, 20 Mai 2022 16:19

REFORMA DE ESCOLAS

Vocês já sabem que a gestão municipal está realizando diversas obras de revitalização e melhorias nas escolas municipais ?

Pois é! Estão indo de vento em popa!

Na manhã da última quinta (19/05), a secretária de educação, Maria do Rosário Teodoro, acompanhada pela supervisora pedagógica, Carina Elisabeth, e o secretário de governo, Ezequiel Benjamim, visitaram a Escola Municipal Olímpio Lopes Baião, na comunidade de Posse Velha. O objetivo da comitiva foi para avaliar as obras já realizadas e levantar novas demandas a serem executadas futuramente.

O investimento de recursos próprios na qualificação das unidades escolares melhora significativamente o desempenho dos alunos e a atuação dos servidores municipais.

É Ampado do Serra fazendo bonito também na Educação!

#EoSerraCresce