ptenes
Terça, 03 Mai 2022 15:55

PRÓ GENETICA

Olá, Amparo do Serra!


Você sabia que nosso município foi contemplado pelo Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino de Minas Gerais (Pró-Genética/Pró-Fêmeas) da EMATER?


Uma iniciativa conjunta que deu muito certo: gestão municipal, vereadora Edivane Fialho (presidente da Câmara) e do deputado estadual Emidinho Madeira.


O município recebeu uma Moto 0 KM, botijão de Sêmen, 640 doses de Sêmen (160 doses de Nelore, 160 doses de holandês, 160 doses de Gir e 160 doses de Girolando 3/4), aplicador de Sêmen, 300 bainhas de inseminação, cortador de paleta, pinça e caixa de material de inseminação. Em contrapartida, a gestão municipal contratou um veterinário para atuar na execução do projeto.


É um desenvolvimento imensurável para o meio rural!


O Programa tem como objetivo promover o aprimoramento do rebanho bovino do estado, e o consequente fortalecimento das cadeias produtivas da carne bovina e do leite. Ele é coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, executado pela Emater-MG, Epamig, IMA, em parceria com a Prefeitura de Amparo do Serra.


Seguimos em ritmo acelerado de desenvolvimento!

#prógenética #eoserracresce #agricultura #amparodoserra

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta