Terça, 25 Outubro 2022 16:12

PASSEIO NO ZOOLÓGICO

Na última terça-feira (19) um grupo de alunos das turmas da educação infantil ao 5º ano, junto a educadores da Escola Municipal Antônio Firmino Bitencourt (Comunidade de Santana) visitaram o Zoológico de Belo Horizonte.

O grupo aprofundou o conhecimento sobre a conservação da biodiversidade, perigo do tráfico de animais silvestres, hábitos alimentares e comportamento animal.

Uma atividade de extrema importância para o desenvolvimento humano dos estudantes, que mostra o amplo trabalho realizado pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

#EoSerraCresce