Quinta, 10 Novembro 2022 15:36

OFICINA PARTICIPATIVA DO PIRH-DOCE

.
Membros da gestão municipal participaram na última quarta (9), em Ponte Nova, da Oficina Participativa do PIRH-DOCE (Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Doce).

O encontro técnico abordou a revisão e elaboração de proposta de enquadramento do PIHR, importante instrumento para preservação e conservação da biodiversidade.

Estiveram presentes: o prefeito, José Eduardo; o secretário de agricultura e meio ambiente, Arlindo Cecílio; e a chefe do setor de meio ambiente, Monalisa Mucida.