Sexta, 13 Mai 2022 14:46

LAR DOS IDOSOS "SONHO MEU"

Na tarde da última quinta (12), representantes da Prefeitura estiveram na Associação Beneficente Lar dos Idosos “Sonho Meu”, para uma visita de cortesia a convite da presidente da entidade, Patrícia Fuscaldi e equipe.

A visita teve como objetivo apresentar o trabalho da associação, atendimento e assistência aos idosos, com melhorias de infraestrutura realizadas em parceria com a gestão municipal e a comunidade.

Estiveram presentes: Monalisa Mucida (chefe de seção educação ambiental), Ezequiel Benjamim (secretário de governo), Talita Ribeiro (secretária de fazenda) e demais apoiadores.

A gestão municipal cumprimenta a direção, servidores e parceiros da Associação Lar dos Idosos e parabeniza pelo excelente trabalho de cuidado e carinho com os idosos.

#eoserracresce #lardosidosos