Quarta, 03 Agosto 2022 16:19

FESTA DA FAMÍLIA

O encerramento do projeto "Festa da Família: Arte e Cultura" na última sexta feira (30/07) foi um sucesso.

Todas as escolas da Rede Municipal realizaram apresentações culturais dos alunos e professores com danças, declamações, dramatização e participação especial dos membros da Corporação Musical Lira Nossa Senhora do Amparo.

Mais uma ação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, para incentivar a participação familiar no ambiente da escola.

#eoserracresce