Quarta, 08 Junho 2022 15:36

ENCONTRO REGIONAL

O secretário de assistência social, Adriano Rezende Rafael, participou do Encontro Regional de Apoio Técnico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Governo de Minas Gerais.

O evento, realizado em Muriaé-MG no final do mês de maio, reuniu gestores de diversos municípios do estado para tratar de assuntos ligados a atuação da política de assistência social:

• Situações de calamidade e emergência;
  • Oferta de serviços através de consórcios públicos;
  • Oferta da proteção social;
  • Trabalho social em família;
  • Aproximação do Serviço Único de Assistência Social (SUAS).

É de extrema importância buscar, além dos recursos financeiros, qualidade intelectual para lidar com demandas cada vez mais presentes em nossa cidade. E isso a gente tem feito bastante, participando, agregando, estudando e praticando diversas formas para o crescimento.

Amparo do Serra investe no social e promove uma gestão ampla para TODOS!

#EoSerraCresce