Quinta, 19 Mai 2022 16:52

DESPERTA E EMPREENDE AMPARO DO SERRA

Foi realizado na noite da última quarta (18/05), no plenário da Câmara Municipal, o lançamento do Projeto “Desperta e Empreende Amparo do Serra”, iniciativa da Prefeitura em parceria com o SEBRAE e o Sicoob União, com apoio da Câmara de vereadores.

Membros do executivo e legislativo, juntamente com, representantes do SEBRAE, Sicoob e empreendedores locais, participaram do evento que visa incentivar e potencializar o desenvolvimento econômico no município.

A agenda de atividades contempla:

• Workshop de atendimento aos clientes (Agosto);
  • Workshop de Marketing Digital (Setembro);
  • Curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais e Liderança (Outubro).

As inscrições para as atividades serão realizadas brevemente de forma gratuita.

É Amparo do Serra trabalhando na capacitação e apoio aos negócios locais.

#EoSerraCresce