ptenes
Terça, 10 Mai 2022 14:33

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Olá, Amparo do Serra!

O secretário de assistência social, Adriano Rezende Rafael, participou em 04 de maio, de importante reunião no Centro de Ensino e Extensão da Universidade Federal de Viçosa (UFV), sobre o evento "Envelhecimento no território e a importância da formação para o cuidado à pessoa idosa: encontro com municípios da microrregião de Viçosa".

O objetivo foi criar uma parceria com as cidades para a promoção do envelhecimento saudável e a oferta de cuidado integral humanizado às pessoas idosas.

Colocando em prática, a primeira ação será o oferecimento do Curso de Formação Inicial e Continuada de Cuidadores de Idosos a 220 pessoas selecionadas pelos municípios participantes. A previsão é de que a capacitação se inicie no dia 26 de maio.

Amparo do Serra confirmou a participação no projeto, ressaltando a importância de capacitar profissionais para que tenham um olhar diferenciado à população idosa.

Foto 1: Secretário Rafael (camisa listrada) no centro.

#EoSerraCresce

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta