As Secretarias Municipalis e a EMATER-MG foram contempladas com um lote de 3.000 mudas de espécies

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e a EMATER-MG foram contempladas com um lote de 3.000 mudas de espécies florestais através da COOPERLAR – Cooperativa de Produtores Agrícolas de Laranjal – MG. As mudas estão disponíveis na sede da EMATER e serão repassadas aos proprietários rurais do município de Amparo do Serra com a finalidade, principalmente, de preservação do meio ambiente, recuperação de nascentes, Áreas de Preservação Permanente e áreas degradas, paisagismo, ornamentação e melhoria das condições climáticas do ambiente. Os interessados deverão se dirigir ao viveiro da EMATER.