Conferência Coletiva de Educação ( Etapa Municipal)

Conferência Coletiva de Educação ( Etapa Municipal)

Conferência Coletiva de Educação (Etapa Municipal), realizada em Rio Casca no dia 17-11-17 com a participação dos Municípios de Alvinópolis, Amparo do Serra, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Matipó, Piedade de Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Sem Peixe e Vermelho Novo.

No evento o nosso Prefeito Municipal Astolfo Gomes Fuscaldi e o Vice Waltencil Lopes de Almeida esteve presente na abertura e o nosso município foi representado por Antônio Cláudio De Souza Bellico, Rosemary Bellico, Sebastiao Belico, Neiva Teixeira de Araujo, Leonarda Teodora Fuscaldi, Maura Lima Faria, Gealisson Mendes Amora,Herica Lucia Romualdo, Andreisa Auxiliadora Cunha Faria, Juliana Claire, Maria José Alves Teixeira e Carlos Antônio da Cruz.