Formatura dos alunos dos cursos gratuitos SESI/SENAI/FIEMG

Formatura dos alunos dos cursos gratuitos SESI/SENAI/FIEMG

Na última sexta feira dia 15-09-2017 foi realizado na sede do Legislativo cerimônia de entrega de certificados aos alunos dos Cursos Gratuitos administrados pelo SESI/SENAI/FIEMG em parceria com a Prefeitura Municipal de Amparo do Serra e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento contou com presença do Vice Prefeito Waltencil de Almeida Jr., Secretaria de Assistência Social Vera Lopes, o Presidente do Legislativo Aloisio Lopes Teixeira, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Cássio, funcionários do Cras Amparo Do Serra e outros.

Os alunos receberam os certificados referentes aos cursos de Artesanatos (Pacth Apliquê, Boneca E.V.A e Cartolgame) e Pedreiro de Alvenaria Assistente, após a cerimônia foi oferecido a todos um coquetel.