Comemoração do dia da independência com desfile, homenagens e muita emoção

Comemoração do dia da independência com desfile, homenagens e muita emoção

A Prefeitura Municipal de Amparo do Serra realizou no dia 07 de setembro de 2017 comemoração do "Dia da Independência" com desfile e homenagem.

A comemoração marcou o resgate de uma das tradições de nossa cidade e o dever cívico de nossa gente, além do desfile dos alunos e professores das Escolas Municipais Luiz Martins Soares, Olímpio Lopes Baião e Antonio Firmino Bitencourt, participaram funcionários da Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte Lazer, Turismo e Cultura, Obras e Infra Estrutura.

Nossos agradecimentos em especial a Policia Militar de Minas Gerais, CRAS - Amparo do Serra, COPASA, Academia Ritmo e Movimento, Corporação Musical Lira N. S. do Amparo, América Futebol Clube e todos que contribuíram de forma direta ou indireta para realização do evento.

Foi concedido também certificado de "Honra ao Mérito" ao músico José Afonso Germano pela sua dedicação nos ensaios dos alunos e pelo carinho e simpatia.