X Conferência Municipal de Assistência Social

X Conferência Municipal de Assistência Social

Em 14 Julho de 2017 foi realizada a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com Tema "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS. O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Oratórios Karen Ségala que ministrou uma palestra sobre "Política de Assistência". Tivemos também a participação da população e as ilustres presença do Vice Prefeito Waltencil, Secretário Municipal Arthur Guimaraes, Presidente da Câmara Municipal Aloisio Lopes Teixeira, Vereador Sebastiao Belico, profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselheiros, Técnico da Emater Sr. Flávio Cunha entre outros. A Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Vera Lopes agradeceu a presença de todos.