VII Conferência Municipal de Saúde

VII Conferência Municipal de Saúde

No dia 13 de julho de 2017, foi com enorme satisfação que recebemos a população do município para a VII Conferência Municipal de Saúde, contamos com a brilhante palestra de Marcos Luiz de Carvalho - Farmacêutico da Superintendência Regional de Saúde, palestra com os profissionais do NASF, além das ilustres presenças do Prefeito Municipal Astolfo Gomes Fuscaldi, do Vice Prefeito Waltencil de Almeida Júnior, do Presidente da Câmara Municipal Aloísio Lopes Teixeira de Vereadores Municipais, Secretários Municipais, Conselheiros de Saúde e do Superintendente Regional de Saúde, Sr. Ademar. Na ocasião foram levantadas propostas da população para formulação do plano municipal 2018/2021 e eleitos conselheiros municipais.