Manhã Esportiva - Desafio de Futsal Sub 15/16
26 Julho

Manhã Esportiva - Desafio de Futsal Sub 15/16

A Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal promoveu na manhã do dia 26-07-17 a "Manhã Esportiva", com o Desafio de Futsal das categorias de base Sub 15 e Sub 16, entre as equipes do América F. C. de Amparo do Serra e ADL F. C. de Ouro Preto.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Paulo Emílio Gomes, a equipe do América venceu o primeiro jogo por 9 a 8 e a equipe do ADL venceu o segundo jogo na disputa de penalidades após empate em 5 a 5. Após as partidas foi oferecido um almoço aos atletas e comissão técnica.

Defensoria pública promove atendimento gratuito em Amparo do Serra
24 Julho

Defensoria pública promove atendimento gratuito em Amparo do Serra

A Defensoria Pública e Polícia Militar de Minas Gerais com o apoio da Prefeitura Municipal promove atendimento gratuito e orientações nas áreas criminal, cível (saúde e outros), família (divorcio, dissolução de união estável, investigação de paternidade, guarda, pensão alimentícia e etc.).

Em tempo, já será dado encaminhamentos para o CEJUSC - Centro Judiciário de Conflito e Cidadania que será implantado a partir de 24-07-17 em Amparo do Serra.

Arraiá do CRAS 2017
24 Julho

Arraiá do CRAS 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Amparo do Serra realizaram neste sábado dia 22-07-17 o "Arraiá do CRAS 2017" com muita festa. Quadrilha, comidas típicas, fogueira, distribuição de premios e show de forró com o cantor Idson. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal.

X Conferência Municipal de Assistência Social
17 Julho

X Conferência Municipal de Assistência Social

Em 14 Julho de 2017 foi realizada a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com Tema "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS. O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Oratórios Karen Ségala que ministrou uma palestra sobre "Política de Assistência". Tivemos também a participação da população e as ilustres presença do Vice Prefeito Waltencil, Secretário Municipal Arthur Guimaraes, Presidente da Câmara Municipal Aloisio Lopes Teixeira, Vereador Sebastiao Belico, profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselheiros, Técnico da Emater Sr. Flávio Cunha entre outros. A Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Vera Lopes agradeceu a presença de todos.