2ª Reunião da Unidade Gestora de Projeto (UGP)
14 Novembro

2ª Reunião da Unidade Gestora de Projeto (UGP)

Em 13 de novembro de 2017 foi realizada na sede do Legislativo a segunda reunião com os membros da Unidade Gestora de Projetos (UGP) do município de Amparo do Serra e representantes da Consominas andamento do projeto Rio Vivo que está sendo implantado pelo Consórcio da Bacia Hidrográfica do Rio Piranga, para recuperação e manutenção das nascentes que abastecem os pontos de capitação de água na Micro Bacia do município.
Na pauta foram abordados os seguintes temas:

> Apresentação as microbacias de atuação e ordem de priorização validadas pelo IBIO

> Proposta do cronograma incial das ações de campo para realização do diagnóstico para discussão com a UGP.

> Discussão do Plano de Mobilização Social e Educação Ambiental.

> Definição do calendário de reuniões e eventos.

> Informação sobre as atividades da UGP na mobilização dos representantes dos imóveis rurais das microbacias.

> Apresentação dos critérios e obrigatoriedades para participação nos programas que deverão ser informados aos representantes dos imóveis rurais.

> Mobilização para realização do 1º Encontro com os representantes dos imóveis rurais das microbacias de atuação.

Membros da UGP:
Arthur Guimaraes, João Felipe, Antônio Cláudio De Souza Bellico, Sebastiao Belico, Nilton Caetano de Almeida Filho, José Marcone (COPASA) e Flávio (EMATER).

CONSOMINAS:
Maria Célia de S. Gonçalves e Eduardo Silva Ataíde (Biólogo).

13 Novembro

Dia 11-11-2017 foi realizada a Feira de Ciências na Escola Municipal Olimpio Lopes Baião na comunidade de Posse Velha, com a participação do colaborador Antonio Cláudio de Souza Bellico que ministrou palestra sobre lixo, coleta seletiva e reciclagem.

13 Novembro

Dia 11-11-2017 foi realizada a Feira de Ciências na Escola Municipal Antonio Firmino Bitencourt na comunidade de Santana.

Feira de Ciências na Escola Municipal Luiz Martins Soares.
13 Novembro

Feira de Ciências na Escola Municipal Luiz Martins Soares.

Dia 11-11-2017 foi realizada a Feira de Ciências na Escola Municipal Luiz Martins Soares.